
O atacante Vinicius Junior foi um dos nomes que brilharam em amistoso contra a Coreia do Sul nesta sexta-feira (10). A seleção brasileira venceu por 5 a 0, com dois de Estêvão , dois de Rodrygo, um gol e uma assistência de Vini. Essa foi a terceira vitória do Brasil sob o comando do técnico italiano Carlo Ancelotti.
"Com ele [Ancelotti], é muito fácil de falar. Sempre foi o melhor treinador que eu já tive, que me deu mais confiança, onde joguei melhor. Fiz dois gols em três jogos. É clara a evolução que tenho junto a ele, junto a equipe. Queremos seguir dessa maneira para fazer uma excelente Copa do Mundo", definiu Vinicius Junior após a partida.
Perto da Copa do Mundo
A Seleção entra em campo novamente na terça-feira (14), contra o Japão, em Tóquio. Ainda serão disputados mais dois amistosos em novembro. Pela proximidade com a Copa do Mundo, Vinicius celebrou o retorno de dois jogadores do seu convívio no Real Madrid: Casemiro, agora no Manchester United, e Eder Militão, que se recuperou de uma lesão no joelho após meses afastado.
"Nosso melhor jogo tem que ser sempre o próximo. Estamos evoluindo. Outros jogadores voltaram, o Casemiro voltou para nos dar suporte, o Militão voltar é sempre importante. São jogadores que já jogaram Copa e vão nos ajudar muito", afirmou.
