Maracanã receberá jogos da NFL a partir de 2026
Staff Images/Conmebol
Maracanã receberá jogos da NFL a partir de 2026

A NFL oficializou nesta sexta-feira (26) o Rio de Janeiro como cidade-sede de um jogo da temporada regular em 2026. A liga americana já havia realizado com sucesso dois jogos em São Paulo, em 2024 e na atual temporada.

O Maracanã foi o palco escolhido para receber a partida. O estádio receberá ao menos três partidas até 2030, de acordo com informações da CBS Sports. Não há definição sobre a data do jogo ou qual será o confronto em terras cariocas. Lions, Dolphins, Patriots e Eagles são candidatos a disputar o jogo.

A NFL entrou no mercado brasileiro em 2024, quando Eagles e Packers se enfrentaram na Arena Corinthians, em São Paulo. Neste ano, Chargers e Chiefs se enfrentaram três semanas atrás no mesmo local. A liga calcula ter 36 milhões de fãs no Brasil, o segundo maior mercado internacional, atrás apenas do México.



    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes