
O zagueiro Léo Ortiz, do Flamengo, lamentou o empate em 1 a 1 com o Vasco neste domingo (21), no Maracanã. Os gols foram marcados por Carrascal e Rayan. O resultado da partida deixa os líderes há dois pontos do Palmeiras, que tem um jogo a menos.
"Nós temos um elenco tão qualificado que as alterações vão acontecer durante o ano, não tem o que fazer, é muito jogo e pouco tempo de descanso entre os jogos. Então, faz parte. A gente está acostumado a jogar com todo mundo durante os treinos. O Filipe é um cara que não costuma colocar titular e reserva, então não dá para aliar isso ao empate de hoje", iniciou Ortiz à Rede Globo após a partida.
Na análise dele, o Flamengo teve oportunidades mais claras que o Vasco, mas a bola parada foi o problema.
"O jogo ficou mais aberto no segundo tempo, o que nos deixou aberto a contra-ataques, sofremos um gol na bola parada, que sabemos que decide campeonato e, em muitos momentos, a gente conseguiu tirar proveito disso. Hoje, a gente acabou pecando na bola parada e sofrendo gol e aí ficamos com esse empate no clássico, mas ainda tem muito campeonato pela frente, temos confronto direto em casa também e podemos buscar esses pontos fora de casa", afirmou.
O Flamengo volta a campo na quinta-feira (25) contra o Estudiantes, fora de casa, pela Libertadores. O primeiro jogo foi 2 a 1 para os brasileiros.
