
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes brincou, na noite desta quinta-feira (11), sobre ter perdido os gols do Corinthians sobre o Athletico pela Copa do Brasil devido ao voto do ministro Luiz Fux no julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e sete aliados sobre tentativa de golpe de estado no Brasil .
"Prometo a Vossa Excelência que não farei a maldade que me fizeram ontem: fazer eu perder dois terços do jogo do Corinthians e o Athletico Paranaense. Cheguei em casa e já estava 2 a 0, para a minha felicidade, mas perdi aquele momento de felicidade dos gols. Para aqueles que não se recordam, eu fiz o ministro Flávio Dino vestir uma camisa do Corinthians no estádio junto com os dois filhos, que são corintianos”, ao que Flávio Dino brincou:
“Foi por causa dos filhos, não foi por causa de Vossa Excelência não”.
A interação causou risos nos que estavam presentes no plenário.
Alexandre de Moraes, ministro do STF, afirmando que perdeu 2/3 do jogo do Corinthians por conta do longo voto do ministro Luiz Fux, ontem.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) September 12, 2025
🎥 Reprodução/TV Justiça pic.twitter.com/Jp3TSdTfns
O ministro Flávio Dino, inclusive, pediu que a torcida nesta noite fosse para o Botafogo. A equipe enfrenta o Vasco.
Bolsonaro condenado
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão no julgamento. Como a pena total é superior a oito anos, o ex-presidente teria de começar a cumpri-la em regime fechado.