Tamanho do texto

Terceira colocado no Espanhol, time goleou o Lyon por 4 a 0 e disparou na liderança de sua chave na Liga dos Campeões

AFP
Karim Benzema foi alvo dos elogios de Zinedine Zidane após goleada sobre o Lyon
Líder de sua chave na Liga dos Campeões e terceiro colocado no Campeonato Espanhol, o Real Madrid tem agradado a Zinedine Zidane com seu desempenho positivo na temporada. Além disso, o ex-jogador francês elogiou seu compatriota, o atacante Karim Benzema.

"Ele sabe que possui uma pressão por uma vaga entre os titulares, porque há outros atacantes que vêm marcando gols, mas ele tem correspondido. Benzema tem muita competência e vem crescendo bastante", elogiou Zidane.

LEIA TAMBÉM: Real Madrid aplica 4 a 0 no Lyon e dispara na liderança da Liga dos Campeões

O veterano ainda analisou o momento do Real Madrid neste início de temporada de competições no Velho Continente. "Este time é mais equipe, tem mais físico. Pudemos ver na Supercopa da Espanha que esteve muito perto de vencê-la. É um Madrid competitivo e se falta um jogador, logo entra outro e nem se nota", disse.

Nesta última terça-feira, o time da capital espanhola aplicou uma goleada de 4 a 0 diante do Lyon , pela terceira rodada da fase de grupos da Champions . Com o resultado, a equipe comandada por José Mourinho assumiu a ponta da chave com nove pontos somados. Para Zidane, o duelo foi mais tranquilo do que era esperado.

"Foi muito complicado para eles. Fora de casa encontraram um Real Madrid muito forte, que se recuperava rapidamente logo após perder a bola. É muito difícil vir ao Santiago Bernabéu, se defender o tempo todo e ainda assim sair vitorioso", encerrou Zidane.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.