Tamanho do texto

Vitória tentou a contratação, mas esbarrou no alto salário. Jogador diz que assunto está encerrado

Zé Roberto quer ficar no Inter
Gabriel Cardoso
Zé Roberto quer ficar no Inter
O meia-atacante Zé Roberto não vai voltar ao futebol baiano. Após sondagem de Bahia e Vitória , o jogador disse que pretende ficar no Inter .

“Nunca teve outra situação além de cumprir o contrato com o Inter. Isso nunca partiu de mim. Acredito que aqui também isso nunca passou. É natural que os clubes queiram se reforçar. O Vitória veio atrás de mim porque tive uma história muito bonita, mas vou cumprir meu contrato”, disse.

Veja também: Esperança da torcida, ataque já se une fora de campo

Newton Drummond, ex-dirigente do Inter, atual diretor de futebol do Vitória, esteve em Porto Alegre na quarta-feira para tentar a contratação. Porém, o clube baiano queria dividir os salários com o Inter, situação descartada pelo clube gaúcho.

“Conversei com Toninho Cerezo (técnico do Vitória) porque somos amigos, ele perguntou se eu gostaria de voltar, eu disse que um dia, mas não agora. Tive contato também com o Bahia, mas há uns cinco meses. Eu disse que um dia gostaria de voltar a jogar lá, mas morreu aí. Hoje não tenho vontade de ir pro Vitória. Agora é assunto encerrado. Pode até acontecer de conversar com outro clube, mas o assunto Vitória está encerrado”, completou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Com 31 anos, Zé Roberto tem contrato até janeiro de 2013. Formado pelo Coritiba, teve boa passagem pelo Vitória entre 2002 e 2005, conquistando quatro títulos estaduais. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.