Tamanho do texto

Clube busca jogadores para o Brasileirão e quer finalizar contratações até o final da semana

O Atlético-PR segue buscando reforços para o Campeonato Brasileiro, que começa no próximo final de semana. E é justamente esse o prazo que a diretoria quer finalizar a contratação de novos jogadores para a competição.

As prioridades são um zagueiro, um volante e um atacante. De acordo com o diretor de futebol Alfredo Ibiapina, o clube inclusive já trabalha com a possibilidade de acertar com o zagueiro Fabrício , do Cruzeiro, o volante Corrêa, do Flamengo, e o atacante Henrique , do São Paulo.

Os três se juntariam ao goleiro Marcio, ex-Grêmio Prudente , e Cleber Santana, do São Paulo , que já foram confirmados. “O presidente Marcos Malucelli me conhece e quando me chamou para assumir esse cargo sabia da maneira como eu vejo o Atlético: como um time grande. Vou montar um grande time para ser campeão brasileiro”, disse Ibiapina.

Quem também está bem próximo de um acerto é o lateral Marcelo Oliveira. O jogador faz exames no CT do Caju e se aprovado jogará no time rubro-negro, emprestado pelo Corinthians até 31 de dezembro .

Caso acerte, Marcelo Oliveira vai disputar uma vaga no time titular com Paulinho, que vem atuando na lateral esquerda e o jovem Héracles, revelado nas categorias de base do Atlético-PR.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.