Tamanho do texto

Jogador do Real Madrid nasceu em Alagoas e não se arrepende de ter escolhido defender a seleção portuguesa

O zagueiro do Real Madrid e da seleção portuguesa, Pepe, lamenta não ser nascido em Portugal
Reuters
O zagueiro do Real Madrid e da seleção portuguesa, Pepe, lamenta não ser nascido em Portugal
O zagueiro Pepe não se arrepende de ter decidido defender a seleção portuguesa, apesar de ter nascido no Brasil. O titular da defesa do Real Madrid gostaria de ter nascido em Portugal e acredita que a sua equipe é a melhor do mundo.

Leia mais: Cristiano Ronaldo volta a treinar e pode reforçar o Real Madrid

"Eu lamento não ter nascido em Portugal. Estou muito feliz com minha opção. Foi uma decisão minha, fruto daquilo que sentia e que sinto. Não me arrependo de nada e nem me passa pela cabeça ter dúvidas sobre a decisão que tomei. Costumo dizer que Portugal me deu tudo. Sinto como se tivesse nascido aqui e como se minha família fosse daqui. Por isso as pessoas notam minha entrega dentro de campo", declarou ao jornal O Jogo .

Confira ainda: Cristiano Ronaldo vira personagem de aplicativo para smartphones

Aos 28 anos, Pepe surgiu no Corinthians Alagoano, passou por Marítimo e Porto antes de chegar ao Real Madrid . De olho no primeiro Superclássico da Temporada contra o Barcelona, em 10 de dezembro, ele acredita fazer parte do melhor time do mundo.

"O Barcelona é uma boa equipe, com jogadores de muita qualidade, mas é injusto para as outras equipes dizer que o Barça é a melhor do mundo. Cada um tem seu estilo de jogo. Dentro do nosso, o Real Madrid é o melhor do mundo e eles são os melhores no estilo dele", explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.