Tamanho do texto

Defensor será titular no clássico contra o Atlético-MG e espera seguir no time com a venda do colega

O zagueiro Léo tem uma oportunidade de ouro de conquistar a tão almejada titularidade na defesa do Cruzeiro . Desde que chegou ao time no ano passado, o jogador atuou em várias partidas, mas não conseguiu se firmar. Com a venda de Gil para o Valenciennes, da França, abre-se uma vaga no time titular.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

A negociação de Gil com o futebol francês foi confirmada na tarde dessa quarta-feira. O zagueiro Victorino realizou trabalhos físicos na academia e não treinou com o restante do grupo no campo, o que significa que ele dificilmente jogará contra o Atlético-MG . Dessa forma, Léo é apontado para jogar ao lado de Naldo no clássico.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

"Clássico nunca é um jogo qualquer. A gente sabe da importância que é o jogo, o que envolve o jogo. De tudo que acarreta depois do jogo, a gente sabe que uma vitória dá mais confiança à equipe. Clássico não tem favoritismo e a gente espera que seja um bom jogo", afirmou o defensor do Cruzeiro.

Sobre a tão esperada sequência como titular, Léo mantém seu jeito tranquilo e promete trabalhar muito para se firmar. "A gente sempre respeita a opção do treinador. É manter a mesma concentração e dar o nosso melhor para manter o que a gente vinha fazendo. É dar o nosso melhor para o Cruzeiro sair vencedor", disse.

O zagueiro sabe que terá trabalho com os atacantes do Atlético-MG. "São jogadores de qualidade, tem que ter atenção. O André vem entrando e vem fazendo gols. Tem a experiência também com o Magno Alves. Temos que ter atenção na marcação, não dar espaço para não sermos surpreendidos", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.