Tamanho do texto

"A equipe está junta e unida. Mas ficamos tristes quando os resultados não aparecem", afirmou o atleta

O zagueiro Henrique chegou há pouco tempo no Palmeiras , mas não vê problemas de relacionamento no elenco. Mesmo com o técnico Luiz Felipe Scolari admitindo que o ambiente mudou depois do assédio do Flamengo ao atacante Kleber, o defensor nega a existência de uma divisão no plantel.

"Acabei de chegar e não vejo nada de racha. A equipe está junta e unida. Mas ficamos tristes quando os resultados não aparecem", afirmou o atleta.

No domingo, Felipão reconheceu o mal estar após os debates públicos sobre salários dos palmeirenses durante o assédio ao "Gladiador". Henrique, por sua vez, chegou bastante valorizado ao Palmeiras, mas alega que não sente ciúmes dos demais atletas do grupo.

"Acho que não. Estamos aqui para jogar e isso tem de ser dentro de campo, não interessam os valores. O que importa para um time se dar bem não é valor, tem de mostrar em campo", comentou.

Henrique está garantido entre os titulares do Palmeiras para a partida da noite de quinta-feira, diante do Bahia, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.