Tamanho do texto

"Era uma vitória que a gente precisava. Conseguimos nosso objetivo e seguimos em busca do G-4", disse

O elenco do Paraná demonstrava alegria depois da boa vitória por 2 a 0, sobre o vice-líder Náutico, na última sexta-feira, na Vila Capenama . Exemplo disso é o zagueiro Flávio Boaventura, que teve uma boa atuação na partida.

Para o defensor, a vitória foi fundamental para que o clube paranaense continue firme em busca do seu grande objetivo na Série B do Campeonato Brasileiro: o retorno à elite do futebol nacional."Era uma vitória que a gente precisava. Conseguimos nosso objetivo e seguimos em busca do G-4", disse. O jogador, que não vinha sendo aproveitado na competição, voltou ao time com a chegada do técnico Guilherme Macuglia à Vila Capanema. Boaventura não negou que estivesse triste com a sua situação, mas destacou que nunca deixou de trabalhar, mesmo no banco.

"Fiquei treinando forte muito tempo e mal era relacionado. Graças a Deus, o Macuglia chegou e consegui aproveitar as oportunidades com um bom futebol. (Contra o Náutico,) quem não estava jogando, voltou a ter uma dedicação extra e, quem estava jogando, teve que manter os bons treinos. Resultado foi esse: atropelamos o Náutico", finalizou.

Com o resultado, o Paraná clube chegou aos 35 pontos conquistados e ocupa a nona colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Tricolor na competição nacional está marcado para a próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Icasa, em Juazeiro do Norte-CE.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.