Tamanho do texto

Zagueiro está na mira do Benfica, que poder perder David Luiz, defensor da seleção brasileira

Destaque do Vasco no Brasileirão, o zagueiro Dedé despertou o interesse do Benfica nas últimas semanas. A imprensa portuguesa noticiou que o clube de Lisboa cogitou sua contratação para suprir a possível saída de outro zagueiro brasileiro, David Luiz.

Até mesmo uma possível troca por Eder Luís, cujos direitos pertencem ao Benfica, foi especulada. Mas, com o contratado renovado e a moral lá em cima com a torcida, Dedé garante que permanece no Vasco.

"Meu pensamento está 100% no Vasco. Tive um ano muito importante e, agora que me firmei, não quero sair. Se eu mantiver meu nível aqui, a visibilidade é maior e terei oportunidade de conquistar meu principal objetivo que é a seleção brasileira. Além disso, pretendo retribuir todo o carinho da torcida com uma conquista, que não veio nesta temporada", declarou Dedé

O jogador, porém, não descarta jogar na Europa no futuro mas reitera que é feliz no Vasco e que só uma proposta muito melhor para tirá-lo de São Januário .

"Todos os jogadores sonham com isso e um dia eu quero ir. Mas tenho meu contrato com o Vasco e estou muito feliz. O clube me abriu as portas e merece lucrar comigo em uma possível venda no futuro. Mas também, se um time europeu igualar a proposta, eu não saio. Tem de ser algo muito bom para me tirar daqui", afirmou Dedé, que curte as férias em Volta Redonda, sua cidade natal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.