Tamanho do texto

Na parte intermediária da tabela de classificação, Figueirense e Coritiba fazem um duelo para manter vivo o sonho de Libertadores

Na posição de volante, Ygor não costuma balançar muito as redes pelo Figueirense . Mas no duelo deste domingo, contra o Coritiba , em Santa Catarina, o jogador quer repetir o feito de 2010 e voltar a marcar gol sobre os paranaenses.

Na temporada passada, ambas as equipes disputavam a Série B do Brasileirão. Na 17ª rodada da competição, o Coxa já despontava como um dos principais candidatos ao título - e no final confirmou o favoritismo ao vencer o campeonato -, quando os times se enfrentaram no Orlando Scarpelli e o Figueirense saiu com a vitória por 2 a 0.

"No jogo do ano passado o Maicon cobrou o escanteio e eu consegui cabecear para o gol", disse Ygor, que abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, na ocasião. "Se aparecer a oportunidade, eu quero marcar novamente. Nossa torcida merece essa vitória em casa", completou.

Na parte intermediária da tabela de classificação, Figueirense e Coritiba fazem um duelo para manter vivo o sonho de Libertadores. Ambos somam 36 pontos, mas os paranaenses ficam à frente pelo critério de saldo de gols.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.