Tamanho do texto

Kolo Touré, defensor do Manchester City, foi pego no exame antidoping, mas ainda aguarda o julgamento

Depois da suspensão do zagueiro Kolo Touré por ter sido pego no exame antidoping, seu irmão e companheiro de clube, Yaya, afirmou que será difícil atuar sem o irmão. Segundo o volante, Kolo é importante não só para ele, como para toda a equipe do Manchester City.

"Meu irmão está machucado e a equipe está afetada, pois o Kolo é um homem importante para nós e um de nossos capitães, então nós queremos uma solução rápida para este problema. Confiamos no Kolo", afirmou o atleta.

Segundo o ex-jogador do Barcelona, ele só aceitou jogar na Inglaterra por causa do irmão. "Eu estou no Manchester City por causa da insistência do meu irmão. Para mim, será muito difícil jogar sem ele no time", revelou.

Kolo foi pego no antidoping, mas ainda não foi julgado. O jogador alega que usou uma pílula de emagrecimento de sua mulher e assume a culpa pelo medicamento proibido. "Ele se culpa. Você não pode culpar ninguém a não ser si mesmo nesta situação. Ele não pode culpar a esposa dele, pode?", indagou Valer Gourizro, assessor do jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.