Tamanho do texto

Ainda não há a confirmação de que o meia irá jogar, pois ele pode ser poupado para a Liga dos Campeões

Depois de ter a notícia ruim de que pode ficar sem o técnico Josep Guardiola no banco de reservas na partida contra o Valencia , o torcedor do Barcelona recebeu uma notícia melhor: o meio-campista Xavi foi liberado pelos médicos e viaja com o grupo.

O meia vinha sofrendo com uma lesão muscular na perna esquerda e, com isso, ficou fora da equipe por um tempo. Entretanto, recuperado, ele foi liberado pelo departamento médico para treinar e jogar. O lateral Daniel Alves , que cumpriu suspensão na partida contra o Mallorca, também está apto para jogar.

Com isto, o Barcelona terá 17 jogadores do elenco principal à disposição do treinador (que pode ser Tito Vilanova, caso Guardiola não possa ficar no banco): Pinto, Daniel Alves, Milito, Piqué, Xavi, Villa, Iniesta, Bojan, Messi, Mascherano, Keita, Busquets, Pedro, Maxwell, Afellay, Adriano, Abidal e Miño.

Apesar disto, ainda não há a confirmação de que Xavi irá jogar a partida, pois pode ser poupado. Por outro lado, Puyol, Jeffrén e Valdés são desfalques garantidos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.