Tamanho do texto

Presidente do Corinthians diz que foi procurado por construtora que cuida da Arena Palestra Itália a respeito de obras do Fielzão

Na polêmica construção do futuro estádio do Corinthians no bairro de Itaquera, na zona leste da capital, até mesmo um parceiro do rival Palmeiras ventilou uma participação. Responsável pela reforma do Palestra Itália, a construtora WTorre colocou-se à disposição para contribuir com o projeto corintiano, mas não obteve êxito.

Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez confirma que recebeu ligações dos responsáveis pela WTorre. Sem hesitar, ele evitou qualquer contato com a construtora. "A WTorre ligou e nunca atendi. Quem vai construir o estádio do Corinthians é a Odebrecht", afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes na noite desta terça-feira.

Andrés Sanchez alega que uma conversa com a WTorre poderia proporcionar problemas na relação com a Odebrecht. "Aí depois as pessoas ficam falando que o Corinthians está brigando com a construtora", esbravejou o dirigente corintiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.