Tamanho do texto

No estádio Molineux, os gols foram marcados por Steven Fletcher, duas vezes, e Guédioura. Odemwingie, de pênalti, descontou

O Wolverhampton venceu o West Bromwich por 3 a 1, na manhã deste domingo, e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês, após 36 rodadas disputadas. No estádio Molineux, os gols foram marcados por Steven Fletcher, duas vezes, e Guédioura. Odemwingie, de pênalti, descontou.

O resultado levou o Wolves aos 37 pontos, um a mais que o Blackpool, que arrancou um empate com o Tottenham, em White Hart Lane, no último sábado. O West Brom, com 43 pontos, não corre mais risco de ser rebaixado.

Na zona de rebaixamento ainda estão o West Ham (33) e o Wigan (36). Para não cair, os Hammers precisam vencer o próprio Wigan, em confronto direto, fora de casa, na próxima rodada. Na briga ainda estão Birmingham e Blackburn, além do Aston Villa, em situação mais confortável, com 42 pontos.

Ainda pela 37ª jornada, o West Brom recebe o Everton, o Wolverhampton pega o Sunderland, fora de casa, o Birmingham joga com o Fulham em seus domínios e o Blackburn joga contra o Manchester United, no estádio Ewood Park.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.