Tamanho do texto

Por conta de suspensões e a contusão de André, Cuca muda três jogadores no time que vai enfrentar o Bahia

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Sem muito tempo para treinar, Cuca tem conversado bastante com os jogadores do Atlético-MG
Sem poder contar com três jogadores suspensos , além do atacante André que está machucado, o técnico Cuca começou a montar o time do Atlético-MG que vai enfrentar o Bahia neste domingo, às 18h, na Arena do Jacaré, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Werley , Triguinho e Magno Alves foram os escolhidos para entrar na equipe atleticana.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Outra confirmação na equipe foi a manutenção do volante Serginho . Ele ficou fora das partidas contra Atlético-PR e Avaí , mas voltou ou time diante do São Paulo para dar maior poder de marcação ao Atlético-MG. Assim, a equipe atleticana neste domingo vai ser formada por Renan Ribeiro; Mancini, Réver, Werley e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Serginho e Daniel Carvalho; Neto Berola e Magno Alves.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Esperando um Bahia mais na defesa, ao melhor estilo do técnico Joel Santana , Cuca armou a equipe reserva com três zagueiros: Giovanni; Lima, Leonardo Silva, Luiz Eduardo; Bernard, Gilberto, Richarlyson, Dudu Cearense, Eron; Wesley e Jonatas Obina.

Conversa
Assim como ocorreu no treino dessa quinta-feira, o técnico Cuca dedicou alguns minutos para conversar com os jogadores do Atlético-MG. Antes da atividade, o treinador atleticano reuniu todos os atletas do elenco e explicou o que espera do time diante do Bahia, sem com o auxílio de uma prancheta. Depois do coletivo, foi a vez de conversar apenas com os 11 jogadores que treinaram na equipe titular.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.