Tamanho do texto

Atacante reclamou das poucas chances no Palmeiras e espera reeditar bons momentos pelo Cruzeiro

O atacante Wellington Paulista está de volta ao Cruzeiro . Na manhã dessa terça-feira o centroavante realizou o primeiro treino no retorno ao clube mineiro depois da rápida passagem pelo Palmeiras . O jogador qualificou o período em São Paulo como "férias" e reclamou das poucas oportunidades com Felipão .

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Logo no começo de sua entrevista coletiva, Wellington Paulista falou sobre o tempo em que defendeu o Palmeiras. "Foi um passeio em São Paulo. Fui passar férias em São Paulo. Foi uma experiência boa que passei lá. Graças a Deus, estou de volta aqui para que eu possa fazer os gols que já fiz por aqui. Espero fazer muitos mais agora", disse o atacante.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Wellington Paulista falou sobre o relacionamento com Felipão, com quem teve poucas chances. "Ele (Felipão) que não me colocou para jogar. Eu estava à disposição, do jeito que ele pediu, do jeito que todo mundo queria. Não joguei na minha posição, todo mundo sabe disso. Eu vinha batendo na mesma tecla o tempo todo. Sempre joguei de ponta direita, aberto pelo lado. Tentei corresponder o máximo possível", avaliou o camisa 9.

O jogador afirmou que está em forma e pronto para jogar já no sábado. A oportunidade pode aparecer, pois o titular Wallyson foi operado e está fora do Brasileirão . "Fico triste pela lesão do Wallyson. Estava em uma crescente e torço para voltar o quanto antes. Espero ajudar o time nesse momento", concluiu Wellington Paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.