Tamanho do texto

Atacante marcou quatro gols em dois amistosos, sendo três deles em cobranças de penalidades

O atacante Wellington Paulista está de bem com a vida nesse início de temporada. Depois de um 2011 em que foi questionado, sendo até emprestado para o Palmeiras, o jogador do Cruzeiro começou o ano com muitos gols . No amistoso contra o Mamoré, novamente visitou as redes e já tem quatro gols na temporada.

Veja também: Cruzeiro bate Mamoré e conquista a primeira vitória do ano

Paulista foi titular nos dois amistosos do Cruzeiro no ano, contra o América-MG, em Uberlândia , e contra o Mamoré, em Patos de Minas. O jogador sabe que a concorrência tende a aumentar com as chegadas de Walter e Fábio Lopes, além do retorno de Wallyson, que estava machucado .

O jogador marcou duas vezes contra o Mamoré e já soma quatro gols na temporada. Desse total, três gols foram marcados em penalidades, cobradas com firmeza pelo jogador.

"Estou conseguindo os gols, batendo bem as cobranças de pênalti para ajudar o Cruzeiro", disse o jogador. Paulista espera que a fartura de gols continue ao longo da temporada. "O que quero é isso, estou com convicção e confiança. É continuar assim para fazer um grande ano", concluiu o atacante cruzeirense.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a boa fase de Wellington Paulista

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.