Tamanho do texto

Jogador assumiu vaga do meia Wagner, poupado da atividade desta quinta-feira, com dores na coxa

De integrante do segundo time reserva, o meia-atacante Wellington Nem ganhou espaço na pré-temporada do Fluminense e conquistou a confiança do técnico Abel Braga . Como o meia Wagner foi poupado novamente da atividade desta quinta-feira, com dores na coxa direita, Nem recebeu a primeira oportunidade no time titular durante a preparação na cidade de Mangaratiba.

Leia também: Experiência do time na Libertadores vira arma do Flu pelo título

O time titular foi formado com Diego Cavalieri; Bruno, Anderson, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Wellington Nem; Rafael Sóbis e Fred. Durante a atividade, o técnico Abel Braga parou as jogadas para orientar a defesa do time reserva, formada por Digão e Márcio Rosário.

"Tem que subir. A gente precisa aprender a fazer isso, caramba. Sobe a marcação, sai de trás. Se eles fizeram um-dois, olha o espaço que terão. Avança a linha", reclamou o treinador. Os reservas foram formados por Berna; Rodrigo, Digão, Márcio Rosário e Thiago Carleto; Valencia, Jean e Souza; Martinuccio, Rafael Moura e Araújo.

E ainda: Lanzini é a terceira baixa do Fluminense na pré-temporada

O meia Lanzini , que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo na última quarta, ficou no departamento médico fazendo tratamento e está praticamente vetado da estreia do Fluminense no Campeonato Carioca , neste sábado, às 17h, em Moça Bonita. O jogador será reavaliado para saber a gravidade da lesão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.