Tamanho do texto

Atacante desfilará para os torcedores e receberá uma placa comemorativa pelos serviços prestados ao clube.



Washington manifestou o desejo de uma despedida, o torcedor pediu e a diretoria do Fluminense confirmou nesta quarta-feira que o jogador será homenageado antes da partida contra o Bangu, quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, pela primeira rodada do Carioca, com um desfile pelo gramado antes de a bola rolar.
O adeus ao ídolo é mais um motivo para o torcedor do Fluminense, que já adquiriu xxxx pacotes do programa Guerreiro Tricolor, prestigiar a estreia da equipe no Carioca. Agora embaixador do clube na disputa da Libertadores, o Coração Valente desfilará para os torcedores e receberá uma placa comemorativa pelos serviços prestados ao Fluminense. Nas duas passagens pelas Laranjeiras, o ex-atacante disputou 82 jogos e marcou 45 vezes.
Washington, que receberá ainda uma camisa com uma mensagem surpresa confeccionada pelo clube, desistiu de renovar seu contrato com o Fluminense até o fim do ano e anunciou sua aposentadoria na última quinta-feira, em Mangaratiba, após sofrer uma crise de hiperglicemia, causada pela diabete.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.