Tamanho do texto

Atacante do Cruzeiro passou por cirurgia no tornozelo esquerdo e retorna aos gramados na pré-temporada

Um dos principais reforços do Cruzeiro para o ano que vem já pertence ao clube mineiro. Wallyson , que passou o segundo semestre quase todo se recuperando de uma cirurgia no tornozelo esquerdo , está clinicamente bem e já realiza treinos físicos durante as férias em sua cidade natal. O jogador quer voltar para a pré-temporada em janeiro em boas condições para ajudar o Cruzeiro.

Mercado da bola: Veja as principais transferências do futebol brasileiro

Wallyson passa férias em Natal e vem realizando trabalhos físicos no ABC, clube que já defendeu em sua carreira e pelo qual tem carinho especial. "Estou treinando no ABC todo dia para chegar em janeiro bem para fazer o meu trabalho. Meu pensamento é ficar no Cruzeiro, que abriu as portas para o meu trabalho. Tenho um carinho especial pela torcida do Cruzeiro", disse o atacante em entrevista à Rádio Itatiaia.

Leia também: Cruzeiro muda o discurso e já pensa em reintegrar Wallyson

O artilheiro da última edição da Libertadores tem contrato com o Cruzeiro até agosto de 2012 e espera ser procurado para a renovação do vínculo. "Meu contrato vai até o meio do ano, mas meu pensamento é ficar no Cruzeiro. O Cruzeiro não me chamou para conversar, estou esperando eles me chamarem para a gente conversar, vou procurar o meu melhor, mas neste momento meu pensamento é ficar no Cruzeiro, porque estou muito feliz no Cruzeiro", disse Wallyson.

O Cruzeiro tem 30% do passe do atacante, sendo que o restante pertence a um grupo de investidores. O clube mineiro tem o direito de comprar mais 20%, mas a diretoria ainda estuda adquirir essa parcela do jogador, já que alega que precisa primeiramente fechar as contas de 2011.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o retorno de Wallyson

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.