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Título da série B ajuda clube a atrair novas marcas para expor em seu uniforme. Principal patrocinador do ano passado será mantido

BMG continuará como principal patrocinador do clube paranaense
Gazeta Esportiva
BMG continuará como principal patrocinador do clube paranaense
O mês de dezembro não serviu apenas para o Coritiba definir reforços e renovar contratos com seus principais jogadores. O clube aproveitou o fato de ter ganhado o título da série B para celebrar novos contratos publicitários e confirmar para 2011 as marcas que o patrocinaram neste ano.

Segundo o vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, a manutenção dos patrocínios foi fundamental para que o orçamento do clube saltasse dos R$ 34 milhões em 2010 para R$ 58 milhões no ano que vem. “São marcas que confiaram no nosso trabalho e nos darão sustentabilidade financeira para a próxima temporada”, disse, ao apresentar a renovação com a IRA Motorparts (rede de lojas que vende peças e equipamentos para motocicletas) e a adesão do grupo J. Malucelli.

Além destas duas marcas, o Coritiba manteve seu patrocinador master - o banco BMG- e promete definir outros parceiros para expor em seu uniforme ainda no primeiro trimestre de 2011. Estima-se que por ano os patrocinadores possam render R$ 5 milhões ao clube. As maiores fatias do orçamento do Coritiba, porém, ainda vêm da cota de TV (R$ 14 milhões), sócios-torcedores, arrecadações dos jogos, receitas gerados pelo estádio Couto Pereira e negociações de jogadores.

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