Tamanho do texto

Sandro Silva tem treinado na lateral-direita e diz que vai voltar ao Málaga no fim do empréstimo

Sandro Silva quer jogar na lateral
Rafael Antoniutti/Trato.Txt
Sandro Silva quer jogar na lateral
O volante Sandro Silva não está contente com sua situação no Inter . Apesar de jogar no meio-campo, tem treinado como lateral-direito. Ele já desempenhou a função, mas não quer seguir jogando no setor.

"Todos sabem, desde que cheguei aqui fui claro que prefiro jogar de volante. Estou treinando de lateral-direito nos últimos seis meses, mas espero ter uma oportunidade na minha posição, mesmos sabendo que temos seis volantes", disse.

Veja também: Inter admite sondagem e tenta contratar o argentino Dátolo

Ele dificilmente terá chance no meio-campo. Cinco jogadores estão na sua frente: Tinga, Guiñazu, Bolatti, Élton e Josimar. Na lateral, acaba sendo o reserva imediato de Nei, mas reintera a opinião:

"Sou funcionário, mas fui contratado como volante, minha posição de origem e onde conquistei muitas coisas. Sei que posso render mais como volante".

E ainda: Internacional desiste de contratar o lateral-direito Douglas

Independente do aroveitamento no Inter, ele já estabeleceu o que fará no futuro. Emprestado pelo Málaga, vai voltar para a Espanha no meio do ano, quando termina o contrato com o Inter.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

"Tenho mais seis meses de contrato. Minha mente está no Inter e em voltar para a Espanha quando acabar o contrato. Tive alguns contatos, o clube cresceu muito lá, antes brigava por rebaixamento, mas agora está entre os primeiros", completou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.