Tamanho do texto

Novo treinador consultou jogador sobre a possibilidade de ser mantido improvisado na lateral direita

O volante Marquinhos Paraná já deixou claro, desde os tempos de Adilson Batista, que sua posição mesmo é no meio-campo. Mas já virou rotina: todo treinador que chega ao Cruzeiro acaba improvisando o jogador na lateral. Com Joel Santana não foi diferente, e ele deve ser titular nessa função contra o Coritiba.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Marquinhos Paraná revelou que Joel Santana o consultou para saber se poderia ajudar na direita enquanto Vítor e Pablo estão lesionados. “Ele (Joel Santana) perguntou se eu podia ajudar ele ali (na lateral). Quem me conhece sabe que eu sempre tento dar o meu melhor para ajudar a equipe. Não é porque mudou o treinador que vou mudar o meu jeito de ser. Se ele me pedir para ajudar vou fazer sempre”, disse o experiente volante.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Os laterais Vítor e Pablo estão lesionados e, por isso, Paraná espera que seus trabalhos na lateral sejam temporários. “Acredito eu que sim (ajudar só no início na lateral). Tem um bom tempo que jogo no meio e ali me sinto bem melhor. Vítor e Pablo estão machucados e o Joel vai fazer só uma semana que está aqui”, analisou.

Em sua quarta temporada como jogador do Cruzeiro, Paraná nunca viu um início tão ruim de Brasileirão. “Temos que pensar em vencer, não importa se jogar bem ou não. Desde que cheguei aqui, nunca o Cruzeiro começou o Brasileiro tão mal. Minha quarta temporada e temos que sair dessa situação o mais rápido possível”, concluiu o volante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.