Tamanho do texto

Além dos retornos dos então suspensos Xaves e Agenor, o comandante ainda conta com João Paulo, Gerson e William Magrão

Passados os desfalques que teve para montar a Ponte Preta , que enfrentou o Comercial, na última rodada do Paulistão, o técnico Gilson Kleina agora tem boas opções para definir qual será o meio-campo da equipe campineira, já visando o próximo encontro no Estadual, contra o Paulista, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Moises Lucarelli.

E MAIS: Ponte estreia contra o Atlético-MG na Série A do Brasileirão. Veja tabela

Além dos retornos dos então suspensos Xaves e Agenor, o comandante ainda conta com João Paulo, Gerson e William Magrão. Também já preparando a equipe para a estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta, contra o Sapucaiense, no Rio Grande do Sul, o treinador da Macaca não definiu quem irá jogar pelo Estadual, e quem irá participar do jogo pelo torneio que dá ao campeão a vaga na Copa Libertadores de 2013.

Mesmo com o "mistério", o elenco sabe que o importante é o número de opções que Kleina possui para armar a equipe alvinegra. "Tem vários jogadores bons na posição e a disputa é sadia. Podem ter certeza que quem entrar vai dar seu máximo. Estamos muito focados no trabalho. A tendência, agora, é crescer. Aqui é um grupo maravilhoso, todos se respeitam e isso é primordial para a equipe", ressaltou o volante Gerson, em entrevista ao site oficial da Ponte.

Embora ainda enfrente o time de Jundiaí, para manter-se no G-8 do Paulista, antes de começar a Copa do Brasil, a Macaca já iniciou seus preparativos para a competição: o time fará um treinamento, em Paulínia (SP), em um campo de grama sintética, situação parecida com a que o time do interior paulista irá encontrar quando for jogar no Rio Grande do Sul.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.