Tamanho do texto

Com 14 pontos somados em nove jogos clube ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, três pontos atrás do Americana

Após a derrota por 1 a 0 para o Barueri, no último sábado, os jogadores do Vitória regressaram aos treinamentos nesta segunda-feira. Além das correções necessárias após o revés, o técnico Geninho terá que se preocupar em suprir as ausências de três possíveis desfalques para o jogo da próxima sexta-feira, contra o Bragantino, no Estádio de Pituaçu.

O primeiro deles é o meia Geovanni, que deslocou o ombro na partida do último sábado. No mesmo jogo, o meia-atacante Marquinhos e o atacante Edu foram substituídos e também viraram dúvida para pegar o Massa Bruta. Enquanto o primeiro sentiu uma fisgada na coxa, o segundo teve um edema no quadril.

Para aliviar o peso das possíveis ausências, o Vitória terá o retorno do zagueiro Alison, que cumpriu suspensão automática depois de ter sido expulso na partida contra o Paraná.

Com 14 pontos somados em nove jogos o Vitória ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, três pontos atrás do Americana, primeiro integrante do G4 da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.