Tamanho do texto

Com 32 pontos, os baianos podem ficar mais perto da zona de acesso com mais três pontos

O Vitória está na sétima colocação da Série B do Campeonato Brasileiro e terá a chance de se aproximar do G4 da competição nesta terça-feira, contra o lanterna Duque de Caxias, no Barradão. Com 32 pontos, os baianos podem ficar mais perto da zona de acesso com mais três pontos. Já os cariocas vão tentar sua segunda vitória, a primeira fora de casa.

Para esta partida, o técnico Vágner Benazzi não poderá contar com o volante Neto Coruja, lesionado, além do meia Lúcio Flávio, suspenso. O treinador confirmou o atacante Geovanni entre os titulares, mas deixou indefinido o substituto do marcador. No último trabalho antes do jogo, Felipe treinou no time principal.

No Duque de Caxias o desânimo é total. A derrota para o Salgueiro na rodada passada foi um balde de água fria para a equipe carioca, que segue rumo à Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, a equipe vai buscar os três pontos para tentar o milagres de fugir da zona de rebaixamento. Com nove pontos, o trcolor suburbano está 15 pontos de sair da degola. O técnico Paulo Campos deverá repetir a escalação que iniciou a partida contra os pernambucanos.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA-BA x DUQUE DE CAXIAS-RJ


Local: estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 13 de setembro de 2011, terça-feira
Hora: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Charles Cavalcante Ferreira (AL)
Assistentes: Carlos Titara da Rocha (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

VITÓRIA: Fernando; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Uellinton, Preto, Felipe e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano
Técnico: Vágner Benazzi

DUQUE DE CAXIAS: Marcelo Carné; Lucão, Paulão e Santiago; Everton Silva, Júlio César, Leandro Teixeira, Tony e Ernani; Gilcimar e Galvão
Técnico: Paulo Campos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.