Tamanho do texto

Treinador e goleiro esbanjam animação após vitória sobre o América-RN no último domingo, pelo Estadual

O técnico Leandro Campos comemorou o desempenho do ABC-RN na vitória por 1 a 0 no clássico diante do América-RN pelo Campeonato Potiguar.

"O ABC foi merecedor da vitória, pois foi o time que teve mais iniciativa, esteve muito bem composto e distribuído em campo. O nosso time manteve uma boa organização durante o jogo, controlou o emocional e criou mais chances de gol", avaliou Leandro.

A vitória no clássico também aumentou a série invicta do alvinegro diante do rival, que agora chega a cinco jogos. A última derrota aconteceu no primeiro turno do estadual de 2010, quando o América-RN venceu por 2 a 1, no estádio Machadão.

Um dos destaques da partida, o goleiro Welligton afirmou que a partida foi decidida nos detalhes. "Sabemos que clássico é decidido em detalhes. E foi em um detalhe que marcamos o gol, encaixamos uma boa marcação, impedindo que o América chegasse, e vencemos o jogo", disse Welligton que completou quatro partidas sem levar gols. "Tenho que procurar manter o desempenho nos próximos jogos, pois teremos confrontos importantes e isso vai contar muito", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.