Tamanho do texto

Ex-lateral direito Vítor e time do Once Caldas visitam Academia, que tem clima agitado apenas nos bastidores

A seis dias da estreia no Brasileirão, a tranquilidade no Palmeiras ainda reina. Nesta segunda-feira, nenhum jogador deu entrevista e os jogadores trabalharam apenas no físico, comandados pelo preparador Anselmo Sbraglia. As duas novidades na Academia de Futebol foram as visitas do ex-lateral direito Vítor, que fez muito sucesso pelo São Paulo, e do time do Once Caldas.

O ex-jogador, que hoje trabalha no Guaçuano, de Mogi Guaçu, acompanhou parte do treino e bateu um papo rápido com Luiz Felipe Scolari, Flávio Murtosa e Galeano após as atividades que duraram cerca de uma hora e meia nesta segunda-feira.

Enquant isso, o time colombiano começou o treinamento às 16h e se prepara já no Brasil para enfrentar o Santos na quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. O jogo está marcado para 21h50 no Pacaembu.

Após o breve bate papo com Vítor, Felipão também conversou rapidamente com integrantes da comissão técnica do Once Caldas.

Enquanto o clima no treinamento estava aparentemente tranquilo, nos bastidores, conselheiros da oposição e da situação seguem repercutindo a entrevista de Arnaldo Tirone no Jornal da Tarde no sábado. Na ocasião, o presidente criticou Valdivia, Felipão, Frizzo e outros jogadores. Algumas correntes afirmam que ele fez tais críticas por inocência, enquanto que outros falam que tudo foi planejado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.