Tamanho do texto

Atacante está recuperado de concussão sofrida durante amistoso da Espanha com a Itália na última quarta-feira

O técnico português André Villas-Boas, do Chelsea , disse acreditar que vai conseguir contar com o espanhol Fernando Torres , contratado do Liverpool por R$ 132 milhões em janeiro, na estreia do Campeonato Inglês, neste final de semana, contra o Stoke City. No entanto, em sua primeira partida pelo clube, o jovem treinador estará desfalcado do zagueiro brasileiro David Luiz .

Torres sofreu uma concussão durante o amistoso contra a Itália, na última quarta-feira, e passou por exames. Segundo Villas-Boas, o atacante teve lapsos de memória preocupantes na quinta-feira, mas deve ficar pelo menos no banco de reservas.

"Ele ainda não conseguia lembrar de algumas coisas do jogo e de antes dele, mas voltou ao treinamento e pode ser selecionado. Acho que ele deve viajar conosco para Stoke", afirmou Villas-Boas.

David Luiz, por sua vez, disputou a Copa América pelo Brasil e não teve tempo de preparação suficiente para se recuperar de uma tendinite no joelho. "Ele certamente está fora do jogo. Ele vem sofrendo por um bom tempo com um problema no tecido e vai ficar se recuperando por algumas semanas. Espero que menos", falou o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.