Tamanho do texto

Treinador do Chelsea desmente boatos sobre brigas com um dos líderes do elenco e uma possível negociação

O técnico do Chelsea , André Villas-Boas, negou ter um relacionamento ruim com o meio-campista Frank Lampard . Um dos ídolos da equipe londrina, o armador não tem atuado como titular em todos os jogos dos Blues , o que, para o comandante, não diminuiu a importância do camisa 8, quem ele afirma não querer negociar de forma alguma.

Leia também: Fonte do Chelsea diz que tratamento que técnico dá a Lampard é nojento

"Nós nos falamos todos os dias. Frank Lampard é um jogador que não está disponível para qualquer negociação, independente do valor", explicitou Villas-Boas, aproveitando-se, também, para explicar por que não utiliza o experiente meio-campista como titular em todos os jogos.

"Todo jogador quer ter esta consistência e tempo em campo. Frank , pelo jogador que é e a história que tem, quer estar envolvido o tempo todo, mas todo jogador está brigando por uma vaga. Atletas têm diferentes características e sua estratégia depende de como você quer jogar a partida", completou.

E ainda: Ferguson diz que boato sobre chegada de Lampard não tem fundamento

A posição de Villas-Boas se contrapõe ao que a imprensa no país revelou: recentemente, uma fonte dentro do Chelsea afirmara ao jornal inglês The Sun , que o tratamento dado pelo português a Lampard era "nojento" , e o clima entre elenco e treinador já não era bom.

Por isso, uma transferência do jogador para o Manchester United foi cogitada na Inglaterra, mas logo o rumor foi encerrado pelo técnico dos Diabos Vermelhos, Alex Ferguson . Segundo ele, esta possibilidade era "sem fundamento", já que o próprio Chelsea não liberaria o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.