Tamanho do texto

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, ele disputou Campeonato Mineiro pelo Guarani de Divinópolis

Fora das finais do Campeonato Goiano, o Vila Nova segue se reforçando para a disputa da Série B. Depois de apresentar o zagueiro Ben-Hur, o clube colorado confirmou o acerto até o fim de 2011 com o meia Luiz Fernando, que disputou o Campeonato Mineiro pelo Guarani de Divinópolis.

O jogador foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro. Em 2007 foi campeão da Copa São Paulo de Juniores e também do Campeonato Brasileiro sub 20. No time profissional celeste, participou da campanha vitoriosa no Estadual de 2008. Depois passou Ipatinga, São Caetano e Guarani-MG.

"Sou um meia canhoto, que chega bastante na área. Tenho facilidade para deixar meus companheiros na cara do gol e também sou forte na bola parada", define-se Luiz Fernando, à Rádio 730 .

Com duas disputas de Série B na bagagem - por Ipatinga e São Caetano - Luiz Fernando dá a dica para o Vila se sair bem na competição e conquistar o acesso para a elite do futebol nacional. "Na Série B os jogos fora de casa são muito difíceis. E dentro de casa não pode deixar de somar pontos. Espero que no fim do ano possamos dar alegria para os torcedores do Vila".