Veja o gol perdido por Loco Abreu e opine: compensou?

Atacante uruguaio fez dois gols para o Botafogo, mas desperdiçou uma chance clara contra o São Paulo

iG São Paulo | 26/09/2011 16:36

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Por pouco Loco Abreu não virou o herói de uma grande vitória do Botafogo, neste domingo. O atacante uruguaio já tinha feito dois gols contra o São Paulo e teve uma chance clara para marcar o terceiro. Após bela jogada de Elkeson, ele recebeu a bola na área, sem goleiro, mas chutou para fora (veja vídeo abaixo). Resultado: o São Paulo conseguiu reagir no final e o jogo terminou 2 a 2.

Entre na Torcida Virtual e ajude o seu time

Dessa forma, a chance desperdiçada por Loco Abreu ficou marcada na memória dos botafoguenses. Afinal, se ele tivesse marcado, provavelmente o time carioca teria vencido e seria agora o vice-líder do Campeonato Brasileiro. Até o técnico Caio Júnior lembrou e lamentou o lance. Por outro lado, se não fossem os dois gols do uruguaio, o Botafogo poderia ter perdido a partida.

Veja como ficou a tabela do Brasileirão com o empate

A questão agora é: os dois gols marcados por Loco Abreu compensaram essa chance perdida? Veja o vídeo abaixo e dê sua opinião nos comentários.

Veja o gol perdido por Loco Abreu contra o São Paulo

 

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Nenhum comentário. Seja o primeiro.


Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!




*Campos obrigatórios

"Seu comentário passará por moderação antes de ser publicado"

Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo