Tamanho do texto

Câmera de segurança em bar de Assunção grava invasão de integrantes de facção e agressão a paraguaio

nullA televisão paraguaia divulgou imagens que confirmam atos de vandalismo praticados por membros de uma facção da torcida do Santos em Assunção, na noite da última quarta-feira. Na ocasião, o time brasileiro enfrentou o Cerro Porteño no estádio Olla Azulgrana. Empate por 3 a 3 classificou o Santos para a final da competição.

As imagens mostram torcedores do Cerro dentro de um bar observando o que se passava na rua. De acordo com a emissora de TV paraguaia, eram cenas de vandalismo já praticadas pelos torcedores santistas. Logo depois, os fregueses do bar correm para se proteger, enquanto integrantes da facção do time brasileiro entram no local, quebram uma porta de vidro e jogam mesas.

A cena mais chocante é a que mostra um torcedor do Cerro sendo agredido no chão. Os torcedores santistas saem do bar quando um segurança resolve agir.

As autoridades paraguaias prenderam dezenas de torcedores do Santos envolvidos na confusão. Eles são acusados também por roubo. O destino de tais santistas será a expulsão do país vizinho .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.