Tamanho do texto

Goleiro reserva completa 25 anos no penúltimo dia de pré-temporada

Marcelo ganhou presente do amigo Victor
Bruno Junqueira/TratoTXT
Marcelo ganhou presente do amigo Victor
Ao completar 25 anos nesta sexta-feira, o goleiro Marcelo Grohe ganhou uma surpresa em Bento Gonçalves. Victor organizou a entrega de um bolo de aniversário para marcar a data no penúltimo dia de pré-temporada do Grêmio .

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

"O Marcelo é um grande amigo, meu companheiro de concentração há bastante tempo. Merece muitas felicidades. Fico contente por fazer parte do mesmo grupo que ele", disse Victor.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A surpresa começou quando o titular chamou o reserva para uma reunião com o técnico Caio Júnior. Ao chegar na sala de convenções do Dall’onder Grande Hotel, local utilizado para palestras da comissão técnica e entrevistas coletivas, foi avisado de que não haveria encontro nenhum. Em seguida, chegou o bolo, simbólico, afinal, no cardápio de início de ano, o doce é muito regulado.

"Achei meio estranho mesmo, porque o Caio não tinha falado nada de reunião. Desci pensando em várias coisas. Ovo e farinha eu sabia que não era, porque sujaria todo o hotel (risos). Fiquei feliz. Agradeço a Deus por mais um ano, por poder realizar meu sonho, que é jogar futebol, e pela família maravilhosa que eu tenho", contou Marcelo.

Gaúcho de Campo Bom, Marcelo Grohe iniciou e fez carreira no estádio Olímpico, onde chegou em 2000 para atuar pela equipe sub-13. Nos cinco anos seguintes, passou por todas as divisões inferiores do Grêmio – sub-14, infantil, juvenil e juniores, até ser integrado aos profissionais do clube, em 2005. Tem 87 exibições com a camisa gremista. Na temporada de 2011, a sétima no clube, entrou 12 vezes em campo – nove pelo Gauchão, duas pela Libertadores e uma pelo Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.