Tamanho do texto

Goleiro trata interesse do Galatasaray como especulação e diz pretender jogar mil jogos pelo clube gaúcho

Victor conquistou carinho da torcida em 199 jogos pelo clube gaúcho
AE
Victor conquistou carinho da torcida em 199 jogos pelo clube gaúcho
Victor vive um momento especial na carreira. Neste domingo, às 16h, contra o Vasco, no Olímpico, pela quinta rodada do Brasileirão, completará o seu 199º jogo pelo Grêmio . Depois, se apresentará à seleção brasileira para disputar a Copa América . A boa fase voltou a despertar interesse em clubes europeus.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Na sexta-feira, o site Internetspor revelou que o Galtasaray, da Turquia , analisa a contratação do camisa 1 gremista. Foi uma indicação de Taffarel, ex-goleiro da seleção e do próprio clube turco, após as tratativas com Muslera, da Lazio, não terem avançado. Victor disse ter acompanhado o caso pela imprensa e ter recebido poucas informações do seu empresário, Fábio Melo. Então...

"Para sair do Grêmio tem que ser algo absurdo. Estou feliz aqui, meu contrato é longo. Quem sabe não completo mil partidas?", disse o atleta.

Embora tenha vínculo até 2015, Victor sabe ser difícil atingir a marca. Afirmou ter feito uma brincadeira. O que é sério é o desejo de ficar:

"Não é qualquer coisa que me seduz. Não chegou nada de concreto. É especulação como acontece com vários jogadores neste período".

Na Copa América, o goleiro deve ser reserva de Julio César. Victor pode desfalcar o Grêmio por até seis jogos .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.