Tamanho do texto

Especula-se que o clube inglês pagou 4,9 milhões de libras (R$ 12,7 milhões) pelo jogador de 20 anos

O zagueiro uruguaio Sebastian Coates é o sexto reforço do Liverpool para a temporada. O vice-presidente do Nacional (URU), Hector Olmos, confirmou ao 'Nuevo Tiempo' que a negociação foi concretizada. O defensor interessava ao São Paulo, mas o time paulista não conseguiu fechar o negócio antes do fechamento da janela de transferências brasileira.

"Houve momentos de tensão, mas, como pessoas civilizadas, conseguimos um final feliz", anunciou. Ele promete que não haverá nenhum problema em relação à licença para o sul-americano trabalhar na Inglaterra. "O Liverpool cuidou disso. Eles foram a Londres e completaram a papelada necessária", contou.

De acordo com o 'Ovacion', o clube inglês pagou 4,9 milhões de libras (R$ 12,7 milhões) pelo jogador de 20 anos. Neste verão europeu, o técnico Kenny Dalglish já contratou os meias Jordan Henderson, Stewart Downing e Charlie Adam, o lateral esquerdo José Enrique e o goleiro Doni.

Pelo Twitter, o compatriota de Coates e companheiro na conquista da Copa América pela seleção uruguaia, o atacante Luis Suárez, deu as boas vindas ao amigo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.