Tamanho do texto

Na cidade, dirigente afirma que Traffic aprovou novo contrato e pode assinar o acordo nesta sexta-feira

Ronaldinho exibe cansaço após treino do Fla em Londrina
Vicente Seda
Ronaldinho exibe cansaço após treino do Fla em Londrina
O vice jurídico do Flamengo , Rafael de Piro, chegou na noite de quarta-feira à Londrina para acompanhar o primeiro jogo da equipe em 2012. Mas a viagem do dirigente não ocorreu apenas em função da partida. Ele aproveita a estadia na cidade onde o elenco está concentrado, na região Norte do Paraná, para conversar com Ronaldinho Gaúcho .

De Piro tranquilizou o jogador a respeito do acordo com a Traffic, cuja demora na assinatura faz com que a dívida com o camisa 10 já some R$ 3,75 milhões.

Conforme antecipou o iG , o contrato redigido pela Traffic foi revisado pelo Flamengo e enviado na manhã de quarta-feira à empresa, com observações pontuais, como disse o vice jurídico. Falta agora apenas a Traffic se posicionar, dizer se há alguma outra consideração a fazer, para o documento final ser assinado e, 24 horas depois, o camisa 10 receber o dinheiro.

“Já conversei com o Ronaldinho, explicamos tudo e ele está tranquilo. O contrato já foi para a Traffic e acredito que não haverá problema algum”, disse De Piro.

Horas depois, após a vitória por 1 a 0 sobre o Londrina , De Piro afirmou que a Traffic aprovou o contrato e pode assiná-lo nesta sexta-feira. Se isso ocorrer, Ronaldinho deve começar a receber os valores atrasados já na próxima semana.

Ao final do primeiro tempo do amistoso contra o Londrina, nesta quinta, o jogador afirmou. "Estou bem. Cabeça e corpo ótimos, tranquilos."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.