Tamanho do texto

Treinador conquista a Copa São Paulo dois anos depois de perder a final com o Santos

O ex-jogador Narciso realizou o seu primeiro grande feito como treinador nesta quarta-feira, quando comandou o Corinthians na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense , que deu à equipe o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Muito ligado ao Santos por passagens como jogador e técnico, ele não mediu palavras ao falar sobre o novo clube.

"Esse título foi do jeito que o corintiano gosta. Por tudo que esses meninos fizeram nesse campeonato, acho que o título é merecido", afirmou Narciso na saída de campo.

O treinador já havia estado no Pacaembu na mesma situação em 2010, quando comandava o Santos na Copa São Paulo. Naquele ano, porém, o Peixe perdeu a final para o São Paulo na decisão por pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Na ocasião, Narciso reclamou muito da arbitragem, que não expulsou o goleiro Richard em lance polêmico no tempo normal.

Dois anos depois, após dirigir o Santos por mais uma vez na Copinha, o treinador foi demitido pela diretoria comandada por Luís Álvaro Ribeiro e só voltou a trabalhar no final de 2011 pelo Corinthians, onde obteve a consagração com o título da Copa São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.