Tamanho do texto

Comissão técnica decide impedir participação do atacante no confronto diante do Nacional para que ele aprimore a condição física

selo

Adriano fez o seu primeiro clássico com o Corinthians
Gazeta Press
Adriano fez o seu primeiro clássico com o Corinthians
Preocupada com a fraca atuação de Adriano no clássico de domingo, a comissão técnica do Corinthians decidiu vetar o atacante para o jogo de quarta-feira, contra o Nacional, no Pacaembu, pela Copa Libertadores .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Adriano foi cortado por ainda não apresentar o condicionamento físico ideal. Por essa razão, ele passará a semana treinando. Na quarta-feira, dia do duelo com o Nacional, o atacante fará trabalho mais intenso, em dois períodos.

Leia também:  Após derrota, Corinthians se reapresenta e treina duro. Veja fotos

Adriano atuou durante 70 minutos no clássico com o Santos , depois de jogar a partida inteira contra o Botafogo, no fim de semana anterior. Desta forma, está mantendo a média de um jogo por semana. A expectativa é que o atacante retorne ao time na partida contra o Guarani, sábado, novamente no Pacaembu.

Veja ainda:  Adriano decepciona e pede calma para voltar a ser decisivo

Com o veto a Adriano, restou ao técnico Tite apenas uma dúvida para escalar o Corinthians. O lateral-direito Alessandro ainda apresenta dores na coxa e será reavaliado nesta terça. Welder , seu reserva imediato, se machucou no domingo e já está vetado para o jogo contra o Nacional.

Se o titular não tiver condições de jogo, Tite deverá improvisar o volante Edenílson na lateral-direita. Poupados no domingo, Leandro Castán , Chicão , Paulinho , Danilo , Émerson e Liedson estão confirmados na partida contra o Nacional.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Corinthians

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.