Tamanho do texto

Torcedores do Coritiba causaram tumulto na fila para adquirir entradas para o clássico contra o Atlético

Torcedores acampados em frente ao Estádio Couto Pereira desde terça-feira à tarde, uma grande e desorganizada fila e muita confusão na manhã desta quinta. Assim foi a venda de ingressos do clássico Atletiba, domingo, na Arena da Baixada, para os torcedores do Coritiba . Menos de duas horas após a abertura da bilheteria, já não havia mais entradas.

Como previsto, as bilheterias foram abertas por volta das 9 horas para que 2 mil sócios do Coritiba adquirissem suas entradas. Com a falta ordem, alguns torcedores tentaram furar a fila e deram início ao tumulto. O portão foi fechado para conter a confusão e algumas pessoas ficaram espremidas enquanto a Polícia Militar agia para acalmar os ânimos.

Torcedores envolvidos na confusão reclamam que havia mais de 2 mil pessoas na fila, incluindo muitos membros de facções organizadas e não-sócios do clube, que não tinham direito às entradas.

A grande procura por ingressos tem explicação: se empatar ou vencer, o Coritiba conquistará o bicampeonato paranaense em plena Arena da Baixada.

Confusão em frente ao estádio Couto Pereira nesta quinta
Futura
Confusão em frente ao estádio Couto Pereira nesta quinta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.