Tamanho do texto

Com boas atuações de Rivaldo e Juninho Pernambucano, São Paulo e Vasco venceram atuando diante de suas torcidas

Três jogos abriram neste sábado a nona rodada do Campeonato Brasileiro. Foram jogos movimentados, com gols e lances de perigo - para alegria dos torcedores.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

Destaque para a vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro ( veja o relato da partida ), resultado que pôs fim a uma série de três derrotas seguidas do clube paulista e rendeu o primeiro revés de Joel Santana no comando do Cruzeiro.

Assista aos gols do jogo:

null

Em São Januário, no Rio de Janeiro, o meia Juninho Pernambucano atuou diante da torcida vascaína pela primeira vez desde que retornou ao clube carioca. E Juninho teve boa atuação na vitória do Vasco sobre o Internacional por 2 a 0 ( veja o relato da partida ).

Confira os gols do Vasco:

null

No último jogo da rodada, Atlético-PR e Avaí fizeram na Arena da Baixada, em Curitiba, o duelo dos desesperados, já que as duas equipes ocupam as últimas posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. E, fazendo jus à situação dos times na competição, o placar não saiu do 0 a 0, apesar do bom número de chances criadas especialmente pelos anfitriões. A partida também foi marcada pela estreia de Renato Gaúcho no comando do Atlético-PR.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.