Tamanho do texto

Meia precisa perder mais dois quilos para atingir peso ideal, segundo fisiologista do Palmeiras

AFP
Daniel Carvalho na seleção sub-20, em 2003. Camisa do Brasil ficou larga
O meio-campista Daniel Carvalho , do Palmeiras , se envolveu em uma séria polêmica na última segunda-feira. Após dizer à rádio "Estadão/ESPN" que havia consumido anabolizantes quando jogou no CSKA , da Rússia, o jogador divulgou nota pouco depois reafirmando que teria tomado suplementos por conta própria, mas que não poderia confirmar que eram anabolizantes .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

POLÊMICA: Daniel Carvalho recua e diz não saber se tomou anabolizantes

"Gostaria de deixar claro que não fui obrigado a tomar nada na época em que joguei no CSKA. Eu tomava os mesmos suplementos alimentares que os demais atletas tomavam normalmente. Niguém era obrigado a nada. Com relação às injeções, quando eu soube que a substância ia direto para o coração, parei de tomar. Não sei se era anabolizante, não tenho conhecimento médico para isso", escreveu o meia.

TRANQUILIDADE: Fisiologista minimiza anabolizantes e diz que Daniel Carvalho é forte

O fisiologista do Palmeiras, Paulo Zogaib, disse que o clube não tem preocupações quanto à saúde de Daniel Carvalho , já que o jogador não apresentou nenhum tipo de problemas em exames. O médico também afirmou que o camisa 83 ainda precisa perder dois quilos para chegar a seu peso ideal. Com anabolizantes ou não, o fato é que o meia mudou muito depois de sua passagem pelo futebol russo. Confira na galeria a transformação física do jogador :

Ajude a aumentar a torcida virtual do Palmeiras

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.