Tamanho do texto

Juninho sofre estiramento e para por duas semanas. Exame de imagem nesta terça vai detalhar lesão

O Vasco embarcou para Cochabamba, na Bolívia, com apenas quatro titulares. Nesta segunda-feira, o time viajou para o duelo na Copa Sul-Americana , contra o Aurora, às 21h50, com a experiência apenas de Fernando Prass , Fágner , Márcio Careca e Elton . O restante do grupo ficou no Rio recuperando as baterias para o compromisso de domingo, no Beira-Rio, diante do Internacional , pelo Campeonato Brasileiro .

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Elton será o homem de referência na área contra o Aurora
Futura Press
Elton será o homem de referência na área contra o Aurora
A nota triste do dia foi a constatação do estiramento sofrido por Juninho Pernambucano . O meia deixara o campo de jogo no segundo tempo do empate com o Corinthians . Os médicos do clube preferem esperar passar 48 horas para o craque ser submetido a um exame de imagem, capaz de detalhar melhor a gravidade de sua lesão. Mas sabe-se desde já que Juninho não poderá entrar em campo nos próximos 15 dias.

O técnico interino Cristóvão Borges já não contaria com o meia. Aliás, por mais que o discurso seja de valorizar a competição internacional, não é segredo que a prioridade em São Januário sente segundo turno é o Campeonato Brasileiro. Ainda mais que o jogo de vota será no Rio. Cristóvão levou para a Bolívia Fellipe Bastos, Julinho, Allan, Bernardo, Leandro, Victor Ramos, Jonathan e Patrick.

Para motivar os jogadores, ele pede empenho, lembrando que o fim do ano está chegando e todos estão – sobretudo os que não têm chance – sendo observados para a temporada seguinte, que terá como forte a Libertadores. O Vasco passou de fase na Sul-Americana ao eliminar o Palmeiras .

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e comente a opção por um time misto

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.