Tamanho do texto

Evento acontece dia 4, na Central do Brasil. No embalo também da chegada de Juninho, clube investe em ações de marketing

No embalo da conquista da Copa do Brasil, o Vasco lança, na próxima segunda-feira, o uniforme que será utilizado em 2012, na campanha da Copa Libertadores. O evento será às 10h45, numa área bem inusitada: a Central do Brasil. Esta é a segunda ação de marketing em menos de um mês. A primeira foi por ocasião da estreia de Juninho Pernambucano . O clube, em parceria com a fornecedora de material esportivo, lançou a camisa comemorativa ao retorno do craque.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O uniforme em homenagem ao Reizinho faz alusão ao momento mais marcante da passagem do meia em São Januário: o gol de falta marcado no empate em 1 a 1 contra o River Plate, na semifinal da Libertadores, em 1998, em pleno Estádio Monumental de Nunez, na Argentina.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

O lance inspirou a torcida, que criou o hit "Juninho Monumental", cantado até hoje nas arquibancadas. Motivada no feito histórico, a camisa traz o rosto do jogador, aplicado por sublimação digital, no lado interno da peça. Trata-se de uma inovação do mercado. A ideia é o torcedor cobrir a cabeça com a parte da frente da camisa e no verso estará a face de Juninho, com expressão de comemoração.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.