Tamanho do texto

Diretor-executivo diz que negociação com Cruzeiro está avançada. Meia é uma das prioridades para 2012

O Vasco tem até 31 de dezembro para definir a permanência de Bernardo . O meia tem os direitos econômicos divididos entre o Cruzeiro e uma empresa de investimentos. Segundo o diretor-executivo do clube de São Januário, Rodrigo Caetano, os entendimentos com os dirigentes mineiros já foram iniciados. Resta o depósito de R$ 3,5 milhões para o assunto ser sacramentado.

Vasco termina o Brasileiro na 2ª posição. Confira a classificação

O valor é referente a 50% da compra – o Vasco ficará com a parte do Cruzeiro. No entanto, antes mesmo do fim do ano, o clube deve efetuar o pagamento. Bernardo é uma das prioridades de renovação para o projeto Libertadores.

VEJA TAMBÉM: Vasco de 2011 marca volta das boas campanhas e resgata democracia

Bernardo foi o grande herói do Vasco na vitória sobre o Fluminense
Agência O Globo
Bernardo foi o grande herói do Vasco na vitória sobre o Fluminense
“A oferta foi feita. Acho que não haverá problema. Logo vou retomar este assunto e chegar a uma definição. Temos interesse no Bernardo e o jogador quer continuar conosco”, disse Caetano.

VEJA TAMBÉM: Juninho pensa em renovar por mais seis meses com o Vasco

Bernardo foi o artilheiro do time em 2011. Mesmo na condição de reserva, o temperamental jogador marcou 18 gols, em 57 jogos . Seu desejo, desde que chegou ao Vasco e caiu nas graças da torcida, foi permanecer no futebol carioca. No Cruzeiro, não teve as oportunidades que recebeu em São Januário. Além disse, diz estar adaptado à vida no Rio.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

“Meu sonho é ficar no Vasco. Nunca estive tão à vontade em outro lugar. Aqui, conquistei meu espaço”, comenta o meia cruzmaltino.

Entre para torcida virtual do Vasco e dê a sua opinião sobre a permanência de Bernardo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.