Tamanho do texto

Diretoria confirma interesse no jogador. Caíque é emprestado ao Avaí como parte da negociação por Julinho

O diretor de futebol do Vasco , Rodrigo Caetano, confirmou o interesse do clube em Kim, de 31 anos, que recentemente se desligou do Al Arabi, do Catar. O atacante, com passagens por Atlético-MG e Nancy, da França, é alvo da diretoria cruzmaltina para o restante da temporada. Caetano confirmou na manhã desta sexta-feira que o jogador está nos planos do técnico Ricardo Gomes.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“É um jogador que interessa, sim. Mas não está nada acertado por enquanto. Estamos conversando, estudando a negociação. Pode ser que tenha novidades nos próximos dias. Mas hoje nada está fechado”, declarou o diretor-executivo.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Enquanto Kim pode pintar em São Januário, Caíque está de malas prontas para Santa Catarina. O meia foi envolvido na negociação do empréstimo do lateral-esquerdo Julinho, que se apresentou ao Vasco na quarta-feira. Destaque do Avaí na Copa do Brasil, o jogador chega para a vaga de Ramon, negociado com o Corinthians. O acordo entre Vasco e Avaí previa a transferência de um jogador vascaíno para o clube catarinense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.