Tamanho do texto

Colombiano Uribe e argentino Dátolo estão na mira dos dirigentes para disputa da Libertadores

Depois de acertar com Rodolfo , o Vasco agora corre atrás para fechar o elenco para 2011. Na tarde desta sexta-feira, o zagueiro e seu empresário, Frederico Penna, conseguiram rescindir o vínculo do jogador com o Lokomotiv Moscou , e com o pré-contrato já assinado com o clube de São Januário, resta a aprovação nos exames médicos para acertar de vez sua segunda passagem pelo futebol carioca – ele foi revelado pelo Fluminense , em 2002. Na lista de prioridades há ainda um atacante e um volante.

O presidente Roberto Dinamite e o vice de futebol José Hamilton Mandarino estudam nos bastidores dois nomes. Com a saída de Elton, o clube tem hoje como homem de finalização somente Alecsandro. Assim, existe o interesse em Fernando Uribe. O atacante colombiano, com passagem pelo Once Calda, hoje defende o Chievo, da Itália.

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, espera trazer reforços para 2012
Hilton Mattos
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, espera trazer reforços para 2012
Há ainda conversas em torno do nome do volante Jesús Dátolo, do Espanyol. As negociações tiveram início sob o comando de Rodrigo Caetano. Com a saída do diretor-executivo , as negociações foram retomadas esta semana. O Vasco está tentando a contratação de Newton Drummond , ex-Internacional e Vitória. Ele chega para ocupar a vaga de Caetano.

A ideia é o novo executivo do futebol vascaíno ajeitar o elenco durante a pré-temporada, que começa dia 6 de janeiro, em Atibaia, São Paulo. Em 2012, o Vasco pela frente nada menos a volta à Libertadores depois de 11 anos. Além da manutenção da equipe titular, o meia Bernardo, artilheiro do time com 18 gols em 2011, renovou por mais dois anos com o clube nesta quinta-feira.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.